Política

Termo de Uso

É proibida a reprodução parcial ou total de textos e fotografias aqui postados sem autorização prévia da editora.

Termo de Responsabilidade

O nosso objetivo com os posts aqui publicados é facilitar a viagem dos leitores. O que publicamos é baseado na nossa experiência e reflete as nossas opiniões. Não assumimos nenhuma responsabilidade com o uso das informações aqui contidas. Tentamos manter as publicações atualizadas, mas eventualmente, podem ocorrer mudanças, como de horários, preços e outros imprevistos.

No caso de publicações de terceiros, o nome deste colaborador será fornecido e ele será o responsável pelo conteúdo publicado.

Não somos profissionais de turismo, nem temos relação com hotéis, restaurantes e afins.

Quando tivermos alguma forma de publicidade, essa será claramente informada.

O blog participa de programas de afiliados. Cada parceiro tem um código de acesso e o leitor, ao acessar e comprar um produto através do link do nosso site, estará gerando uma comissão mínima, mas que nos ajuda a manter o site. Não é cobrada nenhuma taxa do leitor. Os preços cobrados pelos parceiros, são os mesmos se você entrar através da página de cada um ou através do link oferecido pelo blog. Os programas de afiliados que escolhemos são os que nós mesmos utilizamos e recomendamos. No entanto, não somos responsáveis de maneira alguma pelos serviços prestados por eles.

Não nos responsabilizamos por mudanças de conteúdo e eventuais problemas técnicos ou indisponibilidade do site.

Os comentários dos posts serão moderados por nós. Esses comentários podem não corresponder a nossa opinião e são de inteira responsabilidade da pessoa que os postou. Não publicaremos conteúdo discriminatório, racista, agressivo, contendo palavrões, publicidade ou spam.